Gostou? Vai lá e me acompanhe no Twitter

Segunda-feira, 31 de Julho de 2006

shopping list

* Fuets (sorted/ diversos tamanhos)

* Moedor de Pimenta do Reino

* Mesa de Cozinha

* Jogo de panelas inox

por enquanto...

Quarta-feira, 26 de Julho de 2006

Irriquieto

As três últimas semanas foram de uma agitação interna tamanha que o cérebro véio tá quase dando tilt.

O produto final, depois de toda a fumaça, barulhos de engrenagens arranhando e balanço da lataria é que, definitivamente, preciso voltar a estudar. Se não regularmente, um curso e/ou workshop por bimestre, no mínimo.

O ideal, mesmo, seria entrar como criativo convidado no Boot Camp da Miami Ad School. Sou apaixonado por este curso desde 2002, quando um colega da Motivare fez o curso como aluno. Não é só a questão de aprender a usar as ferramentas de planejamento. É a diferença que faz na maneira de pensar, nos novos horizontes (eita clichêzão) que se abrem.

O segredo é administrar as aniedades. Neste ponto São Paulo é bom e ruim. Bom porque está todo mundo muito perto (claro, devido aos relacionamentos que construo). Mas ruim porque, exatamente, está todo mundo muito perto, o que diminui a zona de buffer que permite a construção de uma estratégia de aproximação mais completa.

Você não pousa um 767 simplesmente ligando a seta e virando à esquerda... tem que ir lááá na frente, fazer a perna do vento, alinhar com a cabeceira e acertar a velocidade de descida, senão se esborracha na pista ou passa dela.

No momento o vôo 395 da Jambock Air está em vôo de cruzeiro, esperando permissão do Controle para mudar o rumo e se direcionar para o Aeroporto. Qual?


Please stand by, Jambock Air 395...

Voltando, devagarinho

Pode ser que este blog volte a ter alguma atividade. Uma das coisas a serem resolvidas é a esquizofrenia de posts em duas línguas. Outra é a incapacidade deste escriba de colocar os arquivos online.

É prováel que o Jambock vire um blog mais voltado para o trabalho, com indicações de sites, tendências e novidades. Mas sei que nao vou resistir a postar o comentáriozinho jocoso de vez em quando...

Enquanto o blog fica na fase de espasmos, me cadastro no BlogBlogs.Com.Br , uma iniciativa interessante para indexar e divulgar os blogs brasileiros.

Esta crise dos 30 anos atrasada é um saco, viu!

Segunda-feira, 24 de Julho de 2006

I need fresh air

For God's sake!

I need to get the hell out of here. What's the use of all the study, the market experience, the insights, the inputs, the intelligence, if all they want is two lines describing how so and so will achieve a higher pay level if they sell three more cards everyday?

I want a complex campaign aimed at a highly specialized target, a new viral campaign, to launch a revolutionary product in a never-heard-before non-conventional media...

I want to CREATE!!!

Help!