Pílulas em ritmo fast-food-work-work-work...
* Quatro simples letras (na verdade três, pois uma se repete) podem abrir tantas portas, não?
* Aniversário meio vazio por causa do feriado. Mas com muita alegria, amor e sempre, sempre agradecendo ao pesoal lá de cima.
* O Ano 33 acabou bem pra caramba, e o 34 promete ainda mais. Vem comigo, que a viagem promete!
* Trabalhar em casa é complicado mesmo... Difícil focar, manter o cérebro no que estamos fazendo. Nunca achei que sentiria falta das fofocas, dos olhares na tela do lado, da conversa fiada.
* Futebol bombando forte. Coletivas, conversas em inglês, francês, espanhol e português da Zona Leste, tudo ao mesmo tempo agora. And lovin'it!!!
* Certas coisas acontencem naturalmente. Receber um elogio de um profissional com mais de 15 anos de carreira, dizendo que ele mesmo não faria melhor em sua própria área de atuação, definitivamente, não tem preço.
* Mesma coisa ao ouvir um repórter da Globo fazer um elogio parecido, durante uma extenuante maratona de coletivas e apresentações de eventos para a imprensa esportiva.
* A melhor frase do período: "Bom te ver aí, Jeff. Você merece e está mandando muito bem".
* A cara dos ex-colegas de trabalho é o melhor pagamento.
* Desafio grande de acumular funções. Delegar, eis o grande segredo. E não, ainda não consegui dominar completamente esta arte.
* Máxima de 5ºC em Zurique, 4ºC em Leipzig. Alguém tem um belo casaco aí pra emprestar?
* Em compensação, Tóquio e Yokohama devem estar um pouco melhores... e sabe que eu até torço para o São Paulo ganhar? o pessoal é muito simpático, bem focados no objetivo e o rei "ainda" não está na barriga.