Na segunda-feira, dia 02 de Agosto, um telespectador entrou ao vivo, pelo telefone, no programa Manhã Maior. A atração matinal da RedeTV apresentava uma reportagem sobre homossexualismo e convidou alguns espectadores a externarem suas opiniões.
Arthur VerÃssimo, Daniela Albuquerque e Keila Lima foram surpreendidos, porém, pela declaração de Otávio Neto. Depois de se apresentar… bom, veja por você mesmo:
A educação e o raciocÃnio de Arthur VerÃssimo meio que salvaram a situação. Mas o fato é que o garoto tinha planos mais perversos que só falar palavrão na TV. Ele gravou o vÃdeo da TV e o publicou no YouTube, com o expresso desejo de aparecer no Top5 do CQC. A Rosana Hermann fez um post completo sobre o assunto
Para tentar descobrir o que leva as pessoas a fazer este tipo de coisa atrás de fama, celebridade ou algo assim, o programa chamou uma psicóloga e este escriba, já que as redes sociais serviram como meio de propagação da “pegadinha”
Parte 1Parte 2Deixo aqui meu abraço ao Arthur, Keila e Dani pelo convite e pelo ótimo papo. E valeu Eric Messa pela indicação.
Perfeita a consideração sobre a frase de Warhol no programa. Abraço.
Olá!
Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.
Caso haja interesse, entre em contato!
Atenciosamente,
Cristiano
Oi Jeff, como vai?
Tenho acompanhado o blog e gostado bastante.
Trabalho na Mandalah (www.mandalah.com.br) e nós criamos estratégias de inovação para marcas pensando sempre no ser humano que está por detrás do consumidor. Em agosto, realizamos um debate sobre o futuro dos meios de informação. O papo foi bem interessante e achei que talvez você curtisse dar uma olhada nos vÃdeos. São 11 “capÃtulos” curtos. Segue um deles: http://www.vimeo.com/14487260
Parabéns pelo blog!
Abraço