Mesmo que você não entenda uma palavra de inglês, assista ao vÃdeo abaixo. É uma matéria da rede americana CBS, com uma demonstração do IPhone feita por um dos executivos da Apple no dia do lançamento. A demonstração efetiva começa aos 39 segundos.
Eu espero…
Visto no Michel Lent e copiado na caruda. Valeu, Michel…
(pegue seu babador e volte pra gente continuar)
Repararam que o repórter não encostou no aparelho? Pode ser tudo pré-carregado, como uma grande demonstração em flash. Também reparem que a ligação que o cara da Apple tentou fazer não chegou a discar (pode ser pq é um aparelho em fase de certificação pela FCC, a Anatel de lá).
Nada disso importa. Se o IPhone fizer na vida real metade do que está sendo prometido, teremos que repensar tudo o que consideramos correto ou normal em celulares, ou mehor, aparelhos portáteis multi-tasks de comunicação pessoal e entretenimento.
Mesmo que o aparelho não seja certificado como celular, só estas funções de música, câmera e de palm já bastariam para fazer de um novo IPod um sucesso absoluto de vendas, fácil! (E não duvidem que a próxima geração de tocadores da Apple já venha com este perfil).
EU PRECISO DE UM DESSES!!!